Casal descobre que bebeu água de banheiro por meses após alugarem casa nova; entenda
Caso aconteceu em Pequim, capital da China
Foto: Reprodução/Mirror
Um casal descobriu estar bebendo água de banheiro e sem tratamento após seis meses morando em um novo imóvel. O caso aconteceu em Pequim, na capital da China.
Tudo começou quando eles descobriram que, por mais que utilizassem água, os hidrômetros não registravam consumo algum. Intrigados com a situação, eles contrataram um encanador para investigar a situação.
O profissional descobriu que um "cano extra e misterioso" levava a água destinada ao banheiro, que não possuía tratamento para se tornar potável, para toda a casa.
Durante os seis meses que ficaram no imóvel, os dois beberam e cozinharam com a água suja, e decidiram então processar a imobiliária responsável pelo imóvel.
O homem, identificado pela imprensa chinesa como sr. Tan, enfrentou perda de cabelo, enquanto a companheira tinha tosse constante e dor no peito.
A imobiliária, no entanto, se defendeu dizendo que o imóvel possuía uma chave que permitia que a casa fosse abastecida com água de um poço. O casal, no entanto, afirmou não ter sido informado sobre isso em momento nenhum. O caso ainda está sendo julgado pela justiça do país.