Casamento entre Lula e Janja acontecerá neste mês de maio, divulga jornal
Anúncio foi publicado na edição de domingo (1º) da Gazeta do ABCD, de São Paulo
Foto: Reprodução/Twitter
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve se unir oficialmente em casamento com a socióloga Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja, ainda neste mês. O anúncio foi publicado no jornal Gazeta do ABCD, de São Paulo, neste domingo (1º).
“Luiz Inácio Lula da Silva e Rosângela da Silva. Ele natural de Garanhuns, estado de Pernambuco, nascido aos seis (06) de outubro de um mil novecentos e quarenta e cinco (1945), profissão metalúrgico, estado civil viúvo”, escreveu o jornal. “Ela natural de União da Vitória, estado do Paraná, nascida aos vinte e sete (27) de agosto de um mil novecentos e sessenta e seis (1966), profissão socióloga, estado civil solteira.", seguiu o anúncio.
Segundo o comunicado publicado, a cerimônia está prevista para acontecer em 18 de maio, de forma restrita para poucos convidados.
Na semana do casamento não há compromissos firmados na agenda do ex-presidente e pré-candidato. No entanto, uma semana antes do evento, Lula estará presente em uma viagem a Minas Gerais, onde deve passar por Belo Horizonte, Contagem e Juiz de Fora.
As viagens estão previstas para serem retomadas apenas no dia 23 de maio, quando Lula deve visitar o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, acompanhado do vice-presidente na chapa dele, Geraldo Alckmin.
A decisão da data, segundo apoiadores, foi escolhida por Janja por marcar o mês em que anunciaram a união publicamente. Anteriormente, a cerimônia estava prevista para acontecer no ano passado, na casa onde o casal vive, na Zona Oeste de São Paulo.