• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Caso Aline Borel: passional ou vingança são possíveis causas da execução
Brasil

Caso Aline Borel: passional ou vingança são possíveis causas da execução

O corpo da jovem foi encontrado na última quinta-feira (21) na praia do Dentinho, em Araruama

Por Da Redação
Ás

Caso Aline Borel: passional ou vingança são possíveis causas da execução

Foto: Reprodução/Twitter

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a causa da morte da influenciadora Aline Borel, 28, e duas possíveis motivações já foram levantadas: crime passional ou vingança. O corpo da jovem foi encontrado na última quinta-feira (21), na praia do Dentinho, em Araruama (RJ). De acordo com a perícia, ela foi morta com dois tiros no rosto.

Aline viralizou nas redes sociais em 2015, através de vídeos seus cantando composições próprias, como É cansativa a vida do crente e Eu vacilei, pô. A jovem chegou a participar de programas de TV e acumulava mais de 30 mil seguidores no Instagram.

Em 2019, ela se afastou das redes sociais e sua família, através de comunicado, alegou que Aline sofria com depressão e precisava cuidar da sua saúde mental. A polícia pede que informações sobre o crime sejam feitas pelo Whatsapp da delegacia (21) 96928-6446 ou através do disque denúncia (21) 2253-1177 . O anonimato será garantido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário