Política

CCJ do Senado vai priorizar propostas do Plano Mais Brasil

PECs serão discutidas em fevereiro e março

Por Da Redação
Ás

CCJ do Senado vai priorizar propostas do Plano Mais Brasil

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

De acordo com a presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Simone Tebet (MDB – MS), nesta quarta-feira (5) as Propostas de Emenda à Constituição (PECs) do chamado Plano Mais Brasil - PEC dos Fundos, a PEC Emergencial e a PEC do Pacto Federativo – serão prioridade nos meses de fevereiro e março no colegiado.

Tebet também pontuou que, apesar de duas reformas administrativas e tributárias estarem sendo discutidas no CCJ, pautar os assuntos não significa apoiá-los.

“Nós temos que ter a responsabilidade, entender a pressa que o país tem nessa agenda econômica, independentemente do conteúdo, de votarmos a favor ou não, como presidente da comissão nós temos que dar prioridade à eles, ainda que possamos rejeitar os projetos”, destacou. Ela acrescentou que essas pautas devem ser vencidas no Senado em até 60 dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário