Brasil

Celso de Mello permite divulgação de vídeo de reunião ministerial

Gravação será divulgada de forma parcial

Por Da Redação
Ás

Celso de Mello permite divulgação de vídeo de reunião ministerial

Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), relator da ação que apura interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal, decidiu divulgar o vídeo da reunião ministerial que aconteceu no dia 22 de abril quase na sua totalidade. O material não vai ter apenas dois trechos, que contêm comentários sobre a China e o Paraguai. A informação é da CNN.

Ainda segundo o canal, não há informações se o vídeo será público ou restrito às autoridades envolvidas na investigação. Na quinta-feira (21), Bolsonaro pediu que a gravação não fosse divulgada. "Vocês vão perder, eu estou adiantando a decisão do ministro Celso de Mello. Não tem nada, não tem nenhum indício de que eu interferi em processo da Polícia Federal naquelas duas horas de fita”, afirmou.

A gravação foi indicada pelo ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, como prova de que Bolsonaro quer usar o cargo de presidente para beneficiar sua família e amigos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.