• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Cinco envolvidos em esquema de propina no Detran são denunciados pelo MP
Bahia

Cinco envolvidos em esquema de propina no Detran são denunciados pelo MP

Operação Cartel Forte investiga esquema criminoso montado na prestação de serviço de estampamento de placas

Por Da Redação
Ás

Cinco envolvidos em esquema de propina no Detran são denunciados pelo MP

Foto: Reprodução/ TV Bahia

Cinco envolvidos no esquema criminoso montado na prestação de serviço de confecção de placas veiculares junto ao Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-Ba), investigado pela Operação Cartel Forte, foram denunciados nesta segunda-feira (5) pelo Ministério Público da Bahia.

Foram denunciados o presidente da Associação Baiana de Estampadores de Placas Veiculares e Similares (ABEPV), Adriano Muniz Decia, considerado o coordenador da associação criminosa;  Catiucia Souza Dias, apontada como gerente operacional do esquema; e os servidores do Detran Alex de Carvalho Souza Júnior, contratado via Reda; Leandro Reis dos Santos e Patrícia Meireles Notari, que coordenava o posto do Detran localizado no Shopping Salvador, ela foi exonerada após a segunda fase da Cartel Forte.

Os crimes foram descobertos a partir das análises das conversas entre os denunciados em aplicativo de mensagens. Adriano Decia e Catiucia Dias já são alvos de uma primeira denúncia do Gaco, acusados de cometerem crimes de formação de cartel, falsidade ideológica, fraude em licitação e lavagem de dinheiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.