Cinco homens são mortos em ação da Polícia Militar no Subúrbio de Salvador

PM afirma que homens entraram em confronto com agentes no Rio Sena

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Cinco homens são mortos em ação da Polícia Militar no Subúrbio de Salvador

Foto: PM-BA

Uma ação da Polícia Militar (PM) terminou com cinco homens mortos, na tarde de quinta-feira (3), no bairro do Rio Sena, no subúrbio de Salvador.

Segundo a PM, o grupo teria entrado em confronto com agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em uma localidade conhecida como Campo do Bambu.

A corporação afirmou ainda que os homens atiraram ao perceberem a aproximação policial. Houve revide e os suspeitos foram encontrados feridos. Eles foram levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. 

Devido a situação, o serviço de transporte público no bairro está interrompido. Segundo a Secretaria de Mobilidade (Semob), os coletivos são desviados pela rua Getúlio Vargas até o Terminal da Teresinha. Eles acessam a Rua Pajussara e seguem o itinerário normal.

Em um ano, transporte público de Salvador foi interrompido mais de 80 vezes devido à insegurança

Ainda de acordo com a PM, foram encontrados com os suspeitos cinco pistolas, carregadores, um colete balístico, um cinto com coldre e porta-carregadores para pistola, roupas camufladas, dinheiro em espécie, uma faca e porções de maconha e crack.

O material foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil informou que a ação será investigada pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.