Cinco homens são mortos em ação da Polícia Militar no Subúrbio de Salvador
PM afirma que homens entraram em confronto com agentes no Rio Sena

Foto: PM-BA
Uma ação da Polícia Militar (PM) terminou com cinco homens mortos, na tarde de quinta-feira (3), no bairro do Rio Sena, no subúrbio de Salvador.
Segundo a PM, o grupo teria entrado em confronto com agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em uma localidade conhecida como Campo do Bambu.
A corporação afirmou ainda que os homens atiraram ao perceberem a aproximação policial. Houve revide e os suspeitos foram encontrados feridos. Eles foram levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.
Devido a situação, o serviço de transporte público no bairro está interrompido. Segundo a Secretaria de Mobilidade (Semob), os coletivos são desviados pela rua Getúlio Vargas até o Terminal da Teresinha. Eles acessam a Rua Pajussara e seguem o itinerário normal.
• Em um ano, transporte público de Salvador foi interrompido mais de 80 vezes devido à insegurança
Ainda de acordo com a PM, foram encontrados com os suspeitos cinco pistolas, carregadores, um colete balístico, um cinto com coldre e porta-carregadores para pistola, roupas camufladas, dinheiro em espécie, uma faca e porções de maconha e crack.
O material foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil informou que a ação será investigada pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).