Coach Thiago Schutz nega ter arma e afirma estar sob ameaça
Informações foram divulgadas em comunicado assinado pela defesa do influenciador
Foto: Reprodução/YouTube
Em comunicado divulgado nessa quinta-feira (16), o coach Thiago Shutz, conhecido como "calvo da Campari" negou ter praticado crime, e diz que nunca possuiu arma de fogo, Ele alega ainda que estaria sofrendo “perseguições” em todas suas redes sociais.
O comunicado foi assinado pelos advogados Ricardo Marinho e Guilherme Wiltshire, representantes do influenciador.“Thiago Schutz nunca teve envolvimento em nenhum ato de violência ou agressão”, diz a nota.
“O influenciador reforça que é contra (e nunca pregou em seus diálogos) qualquer ato de violência, principalmente para com as mulheres, informa que é contra a misoginia e preza pelo bom, justo e equilibrado relacionamento entre os sexos”.
Na última sexta-feira (10), o coach prestou depoimento na 27º Distrito Policial (Campo Belo). Ele foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por ameaça e crime de violência psicológica contra a atriz Lívia La Gatto e a cantora Bruna Volpi, críticas das suas publicações.
A defesa do acusado afirma que ele tem recebido “uma série de ameaças, perseguições e discursos de ódio, em todas as suas redes sociais”.