Polícia do Rio instaura inquérito para investigar Guimê e Sapato por importunação sexual no BBB23
Telespectadores e fãs do programa pedem a expulsão dos participantes do reality show
Foto: Reprodução/TV Globo
A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito, nesta quinta-feira (16), para apurar a suspeita de importunação sexual cometida pelos participantes do Big Brother Brasil, MC Guimê e Cara de Sapato. Ambos teriam abusado a mexicana Dania Mendez durante a última festa no confinamento.
"A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos", diz a nota.
Segundo a titular da Delegacia de Atendimento a Mulher de Jacarepaguá (Deam), delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, imagens do reality show estão em análise pela polícia.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que MC Guimê apalpa as nádegas de Dania. Em outro momento, as câmeras registram Cara de Sapato tentando restringir os movimentos da participante para beijá-la.
O caso teve grande repercussão nas redes sociais, onde os telespectadores e fãs do programa pedem a expulsão de Guimê e Sapato do reality show.