Coleção de Chiara Ferragni para Lancôme desembarca no Brasil
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
A Lancôme lança no Brasil sua segunda parceria com a influenciadora Chiara Ferragni. Para esta coleção, a italiana desenvolveu cinco produtos que apresentam tendências atuais de beleza ao mesmo tempo que trazem referências do estilo e um toque de diversão, sem deixar de lado a elegância da Lancôme.
A ‘Fashion Flirty Palette’ é uma paleta desenvolvida para quem gosta de brincar com as possibilidades na hora de montar produções básicas e também mais elaboradas. Compacta, é um produto para facilitar o dia a dia, já que possui oito sombras com diferentes acabamentos, um primer com acabamento glow, dois iluminadores, um bronzer e um blush.
Para os lábios, Chiara desenvolveu uma versão nude com acabamento matte do ‘L’Absolu Rouge Drama Matte’ e duas nuances de vermelho do ‘L’Absolu Rouge Cream’.
A famosa máscara de cílios ‘Monsieur Big’ da marca francesa é queridinha da influenciadora desde sua adolescência, então não poderia ficar de fora da collab. Sua fórmula de longa duração continua a mesma, mas agora ela ganhou uma nova embalagem azul assinada por Chiara. Os produtos já estão à venda no e-commerce da Lancôme.