Tempos difíceis! Zara encerra operações na Venezuela

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Tempos difíceis! Zara encerra operações na Venezuela

Foto: Arquivo

 A Zara fechou as cinco lojas que possuía na Venezuela. A marca espanhola era comercializada através de um parceiro comercial, a holding do Panamá, Phoenix World Trade. Mesmo em meio aos problemas políticos e econômicos do país, as empresas locais têm encontrado maneiras de manter suas marcas, seja por meio de canais digitais, como redes sociais, ou com espaços menores em complexos comerciais.

Além do cenário político, os comerciantes sofreram queda em seu faturamento com a implantação da Semana Radical, um plano do governo para conter a pandemia, que permite a abertura de lojas uma semana sim, uma semana não. Em meados de maio, o governo anunciou a flexibilização parcial da Semana Radical, para dar um respiro ao comércio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário