Coronavírus: pastor Silas Malafaia é alvo de críticas por não fechar igreja
Declaração foi manifestada na web
Foto: Divulgação
O pastor Silas Malafaia vem recebendo críticas nas redes sociais após incentivar os fiéis a irem à igreja, mesmo diante da recomendação do Ministério da Saúde para evitar aglomerações. O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo questionou as recomendações das autoridades.
"A nossa igreja aqui vai ficar de portas abertas. Se amanhã, os governos disserem que vai impedir transporte público, fechar mercados, fechar todas as lojas. A igreja tem que ser o último reduto de esperança para o povo. Eu vou estar aqui, como pastor”, disse ele via internet.
"Repita essa oração comigo: 'Que esse vírus seja destruído da nossa nação pelo poder do nome de Jesus. Nós te pedimos que esse vírus não consiga fazer desgraça no nosso país'", acrescentou.
Através das redes sociais, internautas criticaram a decisão do líder evangélico.
Tem de ser preso, não pelos crimes usuais, mas por atentar contra a saúde públicahttps://t.co/29SPxl87T0
— William De Lucca (@delucca) March 15, 2020
O deputado Rogério também duro nas críticas.
Está preocupado é com o dízimo para sua empresa que chama de Igreja. Estou falando dele e não generalizando, pois é velho conhecido em explorar a fé.
— Rogério Correia (@RogerioCorreia_) March 15, 2020
Silas Malafaia diz que não vai fechar igreja por causa do coronavírus - 14/03/2020 - UOL Notícias https://t.co/qcD8j4LkSs