• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Corpo de mulher morta em ataque de crocodilo é identificado na Flórida
Mundo

Corpo de mulher morta em ataque de crocodilo é identificado na Flórida

Autoridades respondem a relatos de jacaré com corpo na boca perto de Tampa Bay

Por Da Redação
Ás

Corpo de mulher morta em ataque de crocodilo é identificado na Flórida

Foto: Reprodução/CNN

As autoridades da Flórida identificaram uma mulher encontrada morta após relatos de um crocodilo carregando um corpo na boca na última sexta-feira (22), nas proximidades de Tampa Bay, no estado norte-americano da Flórida.

A polícia recebeu um chamado na cidade de Largo por volta das 13h50 da sexta-feira, relatando a presença de um jacaré na água. No sábado, o Gabinete do Xerife do Condado de Pinellas identificou a vítima como Sabrina Peckham, 41 anos.

Uma testemunha, JaMarcus Bullard, informou à afiliada da CNN, Spectrum News 13, que avistou um crocodilo com um corpo em sua boca.

"Eu percebi que havia um corpo em sua boca, então comecei a gravar", compartilhou Bullard.

De acordo com o Gabinete do Xerife e a Comissão de Conservação da Vida Selvagem da Flórida, o jacaré, que media cerca de 4 metros, foi humanamente sacrificado.

Embora jacarés tenham sido avistados na região anteriormente, a residente Jennifer Dean relatou à Spectrum News 13 que nunca tinha visto um de tamanho tão imponente.

"Muitos dos meus vizinhos estiveram aqui e foram eles que me contaram sobre o jacaré", disse Dean. "Enquanto estávamos aqui, ouvimos um tiro. Presumo que eles tenham abatido o jacaré."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.