• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Covid: STJ mantém o arquivamento da investigação contra Wesley Safadão
Brasil

Covid: STJ mantém o arquivamento da investigação contra Wesley Safadão

O advogado Willer Tomaz, que representa o artista, comemorou a decisão.

Por Da Redação
Ás

Covid: STJ mantém o arquivamento da investigação contra Wesley Safadão

Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou um recurso do Ministério Público do Ceará e manteve o arquivamento da investigação do órgão contra Wesley Safadão, sua esposa, Thyane Dantas, e Sabrina Tavares, produtora do cantor, no caso em que eles foram acusados de furar a fila na vacinação contra a Covid-19, em Fortaleza, no ano passado. O advogado Willer Tomaz, que representa o artista, comemorou a decisão.

“Mais uma vez a Justiça demonstrou que o Ministério Público cearense se excedeu e vem se excedendo em uma acusação absolutamente injusta, abusiva, sem ilícito, sem fato criminoso. Trata-se de um lamentável sensacionalismo midiático por parte dos denunciantes, pois a acusação foi totalmente motivada em suposições que sequer configuram crime”, declarou Tomaz, em nota.

A denúncia foi motivada pelo fato de Thyane Dantas ter furado a fila da vacinação em 8 de julho de 2021. Ela tinha 30 anos e, na época, o calendário municipal de vacinação previa aplicação em pessoas com 32 anos ou mais. Já Wesley Safadão e a produtora Sabrina Tavares estavam agendados para serem vacinados no mesmo dia no Centro de Eventos do Ceará, mas foram a outro posto de vacinação em um shopping, onde estava sendo aplicada a vacina da Janssen, que na época era de dose única.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário