• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • CPI da Covid critica fala de Bolsonaro por dizer que imunização por contaminação é mais eficaz que vacina
Política

CPI da Covid critica fala de Bolsonaro por dizer que imunização por contaminação é mais eficaz que vacina

Randolfe Rodrigues vai solicitar a convocação de representantes do Facebook e YouTube

Por Da Redação
Ás

CPI da Covid critica fala de Bolsonaro por dizer que imunização por contaminação é mais eficaz que vacina

Foto: Reprodução/Getty Images

Membros da CPI da Covid criticaram as declarações do presidente Jair Bolsonaro durante uma live realizada ontem (17), na qual ele afirmou que a imunização pela contaminação da Covid-19 é mais eficaz que a vacinação. O vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse que vai solicitar a convocação de representantes do Facebook e YouTube.  

"O presidente da República voltou a falar que se contaminar pelo vírus é mais eficaz que a vacina. Não é a primeira vez. O presidente da República tem o direito a falar a besteira que quiser. Só não tem o direito e aumentar esses números. Estou protocolando agora requerimento de convocação das plataformas do Facebook e do Youtube. E peço que pautemos já na terça-feira. Por muito menos o Twitter o Facebook baniram Donald Trump", disse Randolfe. 

O relator Renan Calheiros (MDB-AL) também pontuou que Bolsonaro incorre em "práticas criminosas" e que é necessário "dar um basta nisso tudo".

"Eu me recuso a fazer hoje qualquer pergunta aos expoentes. Com todo o respeito que lhes tenho, mas me recuso. Não dá para continuarmos nessa situação. A CPI tem o papel de dissuadir práticas criminosas, como essa do presidente da República. E ele continua a fazer", frisou ao acrescentar: "Precisamos dar um basta nisso tudo". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.