Política

CPMI do 8 de janeiro analisa reconvocação de Mauro Cid após novas denúncias

Possibilidade surgiu durante a sessão desta terça-feira (8)

Por Da Redação
Ás

CPMI do 8 de janeiro analisa reconvocação de Mauro Cid após novas denúncias

Foto: Agência Senado

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro está considerando a possibilidade de convocar novamente o tenente-coronel do Exército Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Essa possibilidade surgiu durante a sessão desta terça-feira (8), quando o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) questionou o presidente da comissão, Arthur Maia (União-BA), sobre a necessidade de ouvir Mauro Cid diante das denúncias vazadas à imprensa de que ele teria efetuado depósitos no valor de R$ 60 mil na conta da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em um período de 11 dias.

Em resposta, Maia se comprometeu a submeter o requerimento para a reconvocação de Mauro Cid à votação na próxima sessão. Entretanto, o presidente da CPMI também observou que não percebe uma ligação direta entre a denúncia de transações de pedras preciosas e as ações do 8 de janeiro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário