Brasil

Cresce número de brasileiros estudando administração no exterior

Crescimento é de 30% sobre o número de matriculados do ano passado

Por Da Redação
Ás

Cresce número de brasileiros estudando administração no exterior

Foto: Reprodução/Pixabay

A IBS AMERICAS, maior escola internacional de negócios do Brasil, atinge a marca de campeã em matrículas de alunos em seis universidades de todo o mundo. O crescimento é de 30% sobre o número de matriculados do ano passado. 

Em 2022 foram realizadas 1.460 matrículas de estudantes vindos de 75 países, neste ano, esse número saltou para 1.900. As universidades que formam esse grupo de campus são University of La Verne; California State University; Northridge State University of New York; e a própria IBS AMERICAS em seu Campus Flórida, nos Estados Unidos; além de Pearson College London, na Inglaterra e CUOA Business School, na Itália.

O Diretor Geral na IBS Americas, Dr. Ricardo Britto, afirmou que é importante para o Brasil receber estudantes estrangeiros para aprender de acordo com a metodologia do nosso país.

“Levar brasileiros para fazer intercâmbio de conhecimentos para o exterior proporciona aos participantes adquirir experiências e habilidades para serem usadas nas mais diferentes situações cotidianas e profissionais.”
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário