Cresce procura por camisa oficial da seleção; lojas e sites tem lista de espera
Essa coleção é considerada o "maior lançamento de CBF da história do país", afirma a Nike
Foto: Reprodução
A procura pela camisa oficial da Seleção Brasileira apresentou uma elevação às vésperas da Copa do Mundo do Catar. De acordo com lojas e sites de esporte, já é verificada falta da peça lançada em agosto pela Nike e até lista de espera.
Como explicou a empresa, através da FISIA, distribuidora oficial da marca no Brasil, as vendas superaram as "expectativas mais otimistas" e a coleção é considerada o "maior lançamento de CBF da história do país".
"Nos dois primeiros dias do lançamento dos uniformes, vendemos cerca de 10 vezes mais camisas em comparação a 2018. E, com 10 semanas de vendas, atingimos um recorde de 52% a mais de produtos vendidos, também em relação ao mesmo período de 2018", afirma a Nike em nota.
Nomeada de Garra Brasileira, a coleção da seleção deste ano tem detalhes em referência à onça pintada. O uniforme principal segue o tradicional amarelo e com marcas d’água que fazem alusão ao animal selvagem. Já a reserva azul tem detalhes em verde na estampa de onça.
As camisas titular e reserva custam R$ 349,99 na versão masculina e feminina para adultos. O modelo infantil é vendido por R$ 299,99.