Criança de 7 anos desenha estupro sofrido por ela no Rio de Janeiro
Segundo a polícia, o principal suspeito é o pai da vítima, de 39 anos
Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Barra do Piraí, no sul do Rio de Janeiro, investiga um estupro de vulnerável sofrido por uma menina de 7 anos. O crime teria ocorrido no sábado (18), na casa da família, mas só foi relatado pela criança na segunda-feira (20).
O principal suspeito é o pai da vítima, de 39 anos. O G1 obteve, junto à Polícia Civil, um desenho feito pela própria menina retratando como o crime ocorreu. A ilustração foi realizada na delegacia da cidade, com a presença de uma policial.
Na ilustração, a criança mostra o pai a pegando pelo braço, a colocando na cama e deitando sobre ela. No momento do crime, a irmã da vítima, de cinco anos, estava tomando banho. O pai estava sozinho com as duas filhas em casa, pois a mãe havia saído para ir ao médico.
Divulgação/Polícia Civil
A suspeita do estupro foi levantada na escola em que a menina estuda. A diretora da unidade chamou a mãe para falar que a filha estava suja de sangue porque havia menstruado. A mulher, no entanto, desconfiou de que o sangue fosse a menstruação, pois a filha ainda tem 7 anos.
Ao ser questionada pela mãe, a criança disse que o pai a estuprou. A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) e realizou um exame de corpo de delito.