Criança morre após ser baleada no bairro de Valéria, em Salvador; sepultamento ocorreu nesta terça-feira (17)
Ela ficou um mês internada no Hospital do Subúrbio, mas não resistiu
Foto: Reprodução / Mateus Massena/ TV Bahia
Uma menina de oito ano morreu após ser baleada no bairro de Valéria, em Salvador. A Polícia Civil informou que a criança, identificada como Kevellyn Conceição dos Santos, estava internada no Hospital do Subúrbio há mais de um mês, mas não resistiu e morreu na tarde de segunda-feira (16).
A criança foi enterrada na tarde da última terça-feira (17), no Cemitério Quinta dos Lázaros, na capital baiana. Segundo a polícia, Kevellyn foi ferida com disparo de arma de fogo no dia 15 de julho, durante troca de tiros entre criminosos no bairro.
Conforme a polícia, a 3ª Delegacia de Homicídios vai investigar o caso e um inquérito policial foi instaurado. Familiares da menina serão ouvidos pela unidade. Policiais também farão diligências para apuração do caso. Ainda não há detalhes sobre autoria do crime. Ninguém foi preso.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o comandante da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (31ª CIPM) abriu um feito investigatório para apurar os fatos do caso.