Crime da Mega-Sena: polícia divulga fotos de suspeitos foragidos
Marcos Vinicyus e Roberto Jefferson são investigados pela morte de Jonas Lucas, de 55 anos
Foto: Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (22) o rosto de dois homens investigados por envolvimento no sequestro do ganhador da Mega-Sena Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, que acabou em morte em Hortolândia (SP). Marcos Vinicyus Sales de Oliveira, conhecido como "Vini", e Roberto Jefferson da Silva, o "Gordo", são considerados foragidos.
A delegada Juliana Ricci, titular da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) Piracicaba, pede que qualquer informação sobre os investigados seja fornecida pelo telefone (19) 3421-6169. De acordo com a polícia, outros dois suspeitos de envolvimento na morte de Jonas Lucas estão presos. A defesa, entretanto, nega participação deles no crime.
Caso
Jonas foi sequestrado depois de sair para caminhar no último dia 13, sendo abandonado às margens do km 104 da Rodovia dos Bandeirantes, próximo da alça de acesso da SP-101. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a investigação, tudo indica que o grupo tinha conhecimento da situação financeira da vítima, mas Jonas não os conhecia. Antes mesmo das prisões, a Polícia Civil já havia afirmado que a morte foi motivada pelo prêmio de R$ 47,1 milhões da Mega-Sena, pago em 2020.