Crimes no ES podem ter motivado morte de capixaba na Bahia
Everson Alves é suspeito de envolvimento de tráfico de drogas
Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Estado da Bahia investiga o assassinato do empresário capixaba Everson Alves de Carvalho Passos, de 38 anos, morto a tiros no último domingo (1º), em Porto Seguro. Para a polícia, o crime pode ter sido motivado por vingança, pois Everson é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas no Espírito Santo.
O delegado Wendel Ferreira, titular da Delegacia de Atendimento e Proteção ao Turista (Deltur), deu detalhes da investigação. "Não foi latrocínio, porque apesar de a vítima ter uma quantia em dinheiro, nada foi levado. A gente acredita que o crime tenha partido do Espírito Santo, diante da conotação com os homicídios com os quais ele era suspeito", disse.
Investigadores já solicitaram informações da Polícia Civil do ES para que possam ajudar nas investigações. "Nós estamos colaborando com a Polícia Civil do Espírito Santo, onde Everson residia, buscando mais informações. O que temos até agora é que ele era suspeito e respondia por alguns crimes de homicídio na cidade", destacou o delegado.