Criminoso realiza disparos em supermercado e deixa mortos nos Estados Unidos
Suspeito de ter cometido o crime foi preso pela polícia

Foto: Reprodução/Gazeta Brasil
Um criminoso abriu fogo em um supermercado da cidade de Boulder, no estado do Colorado, nos Estados Unidos, e deixou 10 mortos mortos nesta segunda-feira (22). Entre as vítimas, está um policial. O policial morto é Eric Talley, o primeiro a chegar ao supermercado na cidade localizada a cerca de 50 km a noroeste de Denver, capital do estado.
"Sabemos de 10 mortes no local, incluindo um de nossos oficiais de Boulder. O oficial Tally respondeu à cena (ele foi o primeiro a chegar) e foi morto a tiros", disse o chefe de polícia Maris Herold. De acordo com o comandante da polícia de Boulder, Kerry Yamaguchi, uma pessoa considerada suspeita de ser o criminoso foi presa.
Jornalistas da Associated Press flagraram um homem saindo algemado do estabelecimento, com sangue escorrendo nas pernas, mas não se sabe como ele se feriu. As motivações para o crime ainda não estão claras. A secretária de Imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, informou que o presidente Joe Biden foi informado sobre o crime e que continuará recebendo atualizações sobre o caso.