Defesa de Flordelis pede que julgamento seja adiado novamente
Audiência sobre morte do pastor Anderson do Carmo está marcada para a próxima segunda-feira (6) e já foi adiada uma vez
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
A equipe de defesa da ex-deputada federal Flordelis solicitou novamente que o tribunal do júri seja adiado. O julgamento está marcado para a próxima segunda-feira (6). Ela é acusada de ser a mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.
Os advogados da ex-parlamentar se reuniram com a juíza Nearis Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, nesta quinta-feira (2), para pedir uma nova data para o júri dela, da da filha adotiva Marzy Teixeira da Silva e da neta Rayane dos Santos Oliveira. Eles alegam que faltam anexar laudos no processo.
Entretanto, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro informou que ainda não há decisão em relação ao adiamento do julgamento.
Também é previsto, para a sessão da próxima segunda-feira, o júri de Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica de Flordelis. A defesa da ré não pediu a remarcação do júri. Os promotores do caso ao advogado que atua como assistente de acusação, Angelo Máximo, também participaram da reunião.
Além disso, recentemente, a defesa da ex-deputada pediu que o júri fosse transferido de Niterói para o Rio de Janeiro, mas a solicitação foi negada pela Justiça.
O julgamento estava incialmente agendado para o dia 9 de maio, mas foi adiado para a próxima segunda-feira, justamente por conta desses laudos.