Delegada aposentada é encontrada morta em Minas Gerais
Filho da vítima foi preso em flagrante como principal suspeito
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir e matar a própria mãe, de 70 anos, no Bairro Jardim, em Barbacena, município de Minas Gerais. O crime aconteceu na manhã da terça-feira (19) e o corpo da mulher foi encontrado na casa em que ela morava.
Segundo a Polícia Cívil, uma testemunha foi até o 13° Departamento de Polícia Civil e relatou ter visto o rapaz agredindo a mãe e percebeu que havia sangue no local.
A Polícia Militar informou que uma equipe foi chamada para verificar a denúncia e ao chegar no local, encontrou a vítima caída, com muitas lesões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou a morte de Suely Márcia Giron de Paula, delegada de polícia aposentada.
O suspeito foi localizado na casa, preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão de Barbacena. A Polícia Civil informou que ainda não identificou a motivação do crime, mas, segundo informações extraoficiais, o suspeito teria distúrbios psicológicos.
A corporação ainda informou que uma perícia foi realizada no local do crime, equipes de policiais civis da Delegacia Regional de Barbacena, acompanhados do delegado regional e da delegada responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município foram até o local para auxiliar na investigação.