Delegado da Polícia Civil é baleado e namorada é encontrada morta dentro de apartamento em São Paulo
SSP-SP investiga as circunstâncias e causas do acontecimento no apartamento do policial
Foto: Reprodução
O delegado da Polícia Civil de São Paulo e instrutor de tiros, Paulo Bilynskyj, de 33 anos, foi atingido com seis tiros e a namorada, identificada como Priscila do Campo, foi encontrada morta em apartamento em São Bernardo do Campo. Crime ocorreu na manhã de terça-feira (19).
Em vídeo publicado no YouTube pelo Projeto Policial, local em que Bilynskyj atua como instrutor de tiro, o policial disse ter sido vítima da namorada que após ter lido uma mensagem do celular dele, teria disparado seis tiros e, em seguida, cometeu suicídio.
"Ontem, Priscila, minha namorada, tinha uma mensagem de antes de ela ir para minha casa. Hoje de manhã, quando eu saí do banho, ela deu seis tiros em mim e depois deu um tiro nela mesma", disse o policial no vídeo.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), informou que a Corregedoria da Polícia Civil irá apurar as causas e circunstâncias do que teria ocorrido dentro do apartamento do policial.
Segundo publicação do Projeto Policial, Bilynskyj encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após passar por cirurgias em um hospital da cidade, e está fora de riscos.