• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "Demonstração clara de censura", diz Bolsonaro sobre pedido do PT para retirar páginas do ar
Política

"Demonstração clara de censura", diz Bolsonaro sobre pedido do PT para retirar páginas do ar

Declaração foi dada pelo presidente neste domingo (9) ao canal do YouTube Pilhado

Por Da Redação
Ás

"Demonstração clara de censura", diz Bolsonaro sobre pedido do PT para retirar páginas do ar

Foto: Reprodução

Em entrevista ao canal do YouTube Pilhado, o presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL), disse, neste domingo (9), que atender ao pedido do PT para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de retirar do ar páginas, seria uma demonstração de censura. Bolsonaro afirmou ainda que se Lula for presidente, iria "calar a imprensa". 

“Quando eles tiraram do ar a página de Luciano Hang, ele falava com dezenas de milhões de pessoas, o objetivo foi prejudicar a mim e Jorge Seif. [...] e ao prejudicar a gente, ajuda o outro lado, o PT.  Peço que o nosso querido Alexandre de Moraes não entre nessa linha até porque ele não tem motivo de derrubar essas 33 páginas, duas dos meus filhos. [...] isso é uma demonstração clara de censura. E Lula um dia sendo presidente, não vai ser agora, se essa esquerda um dia voltar ao PT só tem uma maneira de se manter lá: calando a imprensa.”

A campanha do PT entrou com uma representação no TSE para que o Twitter cumpra o termo de cooperação firmado com a Corte para coibir mentiras durante a corrida presidencial de 2002. O partido identificou uma rede de 34 perfis – figuras públicas, perfis noticiosos e até anônimos – responsáveis pelo o que identifica como "guerra cultural".
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.