• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Denúncia: Festa no Terminal Náutico não cobra comprovante de vacinação
Bahia

Denúncia: Festa no Terminal Náutico não cobra comprovante de vacinação

Segundo a testemunha, evento está lotado e não segue protocolo sanitário

Por Da Redação
Ás

Denúncia: Festa no Terminal Náutico não cobra comprovante de vacinação

Foto: Reprodução

Segundo testemunhas de um evento realizado no Terminal Náutico de Salvador, na noite desta quinta-feira (13), a organização da festa 'Me Leva pro Bonfim' não cumpriu os protocolos sanitários estabelecidos pelo decreto estadual e não exigiu o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para o público frequentar o evento. 

Além disso, em denúncia ao Farol da Bahia, uma testemunha, que preferiu não se identificar, afirmou que o evento com apresentações de Péricles, Thiee, Revelação e Escandurras, mudou de local sem informar antecipadamente e está ultrapassando o limite de público permitido, de 3 mil pessoas.

Em uma foto enviada ao Portal, é possível verificar que o uso de máscaras de proteção contra a Covid-19, medida também estabelecida por decreto estadual e municipal, não está sendo feito adequadamente. 

"Já ligamos para 156 [canal de denúncias da prefeitura de Salvador] e pediram tanta coisa, na hora disse que não era lá.", informou a testemunha. "Saímos porque ficamos incomodadas, a festa ia ser na Arena, foi e trocou de lugar", concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.