Gleisi Hoffmann vem à Bahia participar de campanha de aliados, mas não tem agenda com Geraldo
Presença da presidente nacional do PT é vista como importante na reta final da campanha
Foto: Divulgação/PT Bahia
Na reta final da campanha eleitoral, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, estará na Bahia para participar dos últimos atos dos aliados. Na terça-feira (1°) e na quarta-feira (2), ela se juntará à campanha dos candidatos a prefeito: Waldenor Pereira, em Vitória da Conquista; Zé Neto, em Feira de Santana; Caetano, em Camaçari; e Rosalvo, em Lauro de Freitas.
Segundo a executiva estadual do partido, a presença de Gleisi é fundamental para fortalecer as candidaturas do partido no estado. Na agenda, no entanto, não consta qualquer encontro com o vice-governador e candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Rodrigues (MDB).
Leia também: O PT e o abandono do candidato
Para Eden Valadares, presidente do PT da Bahia, a vinda de Gleisi demonstra o reconhecimento do diretório nacional sobre a importância da eleição no estado para o Brasil.
“Temos os modelos de gestões exitosas de Jaques Wagner, Rui Costa e do governador Jerônimo Rodrigues, que transformaram e continuam transformando a vida da população e são referência para o Brasil”, disse Valadares.
“Soma-se a isso as grandes votações obtidas pelo presidente Lula em nosso estado, que, inclusive, foram decisivas para a sua vitória em 2022. Então, a eleição na Bahia é uma das prioridades do presidente Lula e de toda a direção nacional do PT”, completou.