‘Depende da agenda', diz Bruno ao comentar sobre ausência de Ana Coelho em debate
Em coletiva, prefeito reforça “qualidade” da chapa de Neto
Foto: Farol da Bahia
Após a confirmação de que a candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) não participará do primeiro debate com os candidatos que disputarão o posto nas eleições de outubro deste ano, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), voltou a afirmar que o comparecimento a esses eventos eleitorais depende da agenda.
“Isso é novidade para mim. Já fui candidato a vice e nunca me chamaram para um debate. Eu não sei qual é a posição, mas é óbvio que isso depende da agenda dos candidatos. Além disso, também depende das condições que o debate é realizado. Mas, efetivamente, é uma novidade ter debate para vice”, afirmou Bruno nesta sexta-feira (19), durante coletiva no Espaço Cultural da Barroquinha.
Na ocasião, o prefeito descartou a possibilidade de que o não-comparecimento aos debates seja uma estratégia eleitoral. Anteriormente, ACM Neto (União Brasil), cabeça da chapa de Ana, faltou a um debate produzido pela TV Band. “É só analisar a qualidade do nosso candidato [Neto] com os outros. É evidente que não há qualquer receio ou risco de participar de debates por mais que venham de galera para pegar ele. Então, ele vai participar de outros debates, mas conciliando com agenda”, pontuou Bruno.