• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Deputada baiana entra com ação contra especial de Natal do Porta dos Fundos

Deputada baiana entra com ação contra especial de Natal do Porta dos Fundos

Filme mostra Jesus em prostíbulo

Por Da Redação
Ás

Deputada baiana entra com ação contra especial de Natal do Porta dos Fundos

Foto: Reprodução/ Youtube

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL), que se autointitula, no Instagram, "serva de um Deus vivo", apresentou uma moção de repúdio, na Assembleia Legislativa do estado, contra o novo especial de Natal do Porta dos Fundos, que só será lançado no dia 15 de dezembro, já se tornou alvo de ataques nas redes sociais. Segundo ela, o filme é definido "como produto de péssima qualidade feito por quem apenas falhou na vida".

Na última segunda-feira (6), o Porta dos Fundos divulgou o cartaz oficial e um teaser, com duração de 30 segundos. Em formato de animação, a produção de humor apresenta os dilemas de Jesus durante a adolescência.

Em um dos trechos do teaser, Jesus vai a um prostíbulo e diz: "Isso não é de Deus". Ao que outra pessoa afirma, apontando para uma das garotas de programa: "Na verdade, aquela mais alta ali é exclusiva de Deus". 

Desde 2013, o Porta dos Fundos publica especiais de Natal em dezembro, com sátiras religiosas. 

Em 2018, o filme intitulado "Se beber, não ceie", venceu o Emmy Internacional por melhor comédia. Já em 2019, grupos religiosos moveram uma campanha contra o filme "A primeira tentação de cristo". A sátira com um Jesus gay despertou a ira de alguns setores religiosos, que passaram a pedir a censura da produção. 

Na madrugada da véspera de Natal, em 2019, a sede da produtora, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi alvo de um ataque e dois coquetéis-molotov foram lançados contra a fachada do imóvel.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário