Deputada federal Lídice da Mata indica que será candidata à reeleição em 2026

Parlamentar realizou plenária em Salvador, neste sábado (29)

Por Da Redação
Ás

Deputada federal Lídice da Mata indica que será candidata à reeleição em 2026

Foto: Manuela Cavadas/Divulgação

A deputada federal Lídice da Mata (PSB) indicou que será candidata à reeleição em 2026. A declaração foi feita na manhã deste sábado (29), em Salvador, durante uma plenária de prestação de contas do mandato da parlamentar. 

Lídice da Mata passa a integrar a CCJ, a comissão mais importante da Câmara dos Deputados

Lídice reuniu apoiadores, prefeitos, vices, vereadores e representantes da sociedade civil. “Para minha grande alegria, essa representação e expressão do nosso trabalho se fez presente aqui”, disse a deputada.

Durante o evento, a parlamentar apresentou dados relacionados aos projetos de lei da autoria dela, participação em comissões e se manifestou contra a anistia aos condenados pelo 8 de Janeiro. 

Estiveram presentes na plenária, o presidente da UPB, Wilson Cardoso, os deputados Ângelo Almeida, Fabíola Mansur e Vitor Bonfim (PV), o presidente da Flem, Rodrigo Hita, a presidente do PSB de Salvador, Cássia Magalhães,  o secretário de Cultura do Estado, Bruno Monteiro, o presidente do Ipac, Marcelo Lemos, os prefeitos de Madre de Deus, Dailton Filho, Mucugê, Ana Medrado, de Medeiros Neto, Beto Pinto, Bambu, de Floresta Azul, além da vice-prefeita de Camaçari, Pastora Déa, Hugo, vice de Mutuípe e Milena, de Andaraí.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário