• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Deputado Federal pede investigação e prisão contra MC Pipokinha por suspeita de zoofilia
Brasil

Deputado Federal pede investigação e prisão contra MC Pipokinha por suspeita de zoofilia

PGR confirmou o recebimento da denúncia contra a cantora

Por Da Redação
Ás

Deputado Federal pede investigação e prisão contra MC Pipokinha por suspeita de zoofilia

Foto: Reprodução/Redes Socias

O delegado da Polícia Civil do Paraná e Deputado Federal, Matheus Loiola (União) denunciou a funkeira MC Pipokinha por publicar vídeos de conteúdo adulto na plataforma OnlyFans em que aparece brincando com um gato.

Nas imagens, a cantora usa lingerie e brinca com dois filhotes de gato. Um dos animais lambe seu seio. “Não é pra mamar meu peito”, afirma enquanto continua registrando a ação do animal.

Por meio de uma publicação em uma rede social, o parlamentar manifestou suas indignação com o caso. “Dizem que a MC Pipokinha gosta de sempre estar envolvida em ‘polêmicas’. Mas agora, está envolvida num crime de maus-tratos [zoofilia]”, disse o delegado.

Loiola pediu a investigação da funkeira à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal, além de sugerir a possibilidade de solicitar a prisão preventiva da jovem ao poder judiciário.

“Não podemos normalizar a zoofilia, que é um ato abominável! Pipokinha cometeu um crime e deverá responder por isso. Vamos pra cima! Tolerância zero para quem pratica zoofilia”, declarou.

A Procuradoria-Geral da República confirmou o recebimento da denúncia contra a cantora no final da tarde da última quinta-feira (9). Ainda não foram tomadas providências e o caso será analisado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.