DF registra segundo caso de suspeita de infecção por metanol

Homem de 47 anos está internado em estado grave

Por Da Redação
Às

DF registra segundo caso de suspeita de infecção por metanol

Foto: Reprodução/Pixabay

O Distrito Federal registrou, nesta sexta-feira (3), o segundo caso de suspeita de intoxicação por metanol. O caso foi informado pela secretária Executiva de Assistência à Saúde do Distrito Federal, Edna Marques, em entrevista ao jornal "Correio Braziliense".

Segundo apurado pela TV Globo e pelo g1, a vítima é um homem de 47 anos e está em estado grave. Ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brazlândia com sintomas comuns de intoxicação por metanol. Com isso, a própria equipe médica recomendou a transferência para um hospital.

"O paciente já foi avaliado na UPA, já está sendo direcionado para um hospital de maior complexidade. É bom que a sociedade fique tranquila, não precisa correr para os hospitais. Os atendimentos serão nas UPAs, postos de entradas de todos os hospitais regionais que temos", afirmou Edna ao "Correio Braziliense".

Primeiro caso no DF

O primeiro caso de suspeita de intoxicação por metanol no Distrito Federal foi registrado na manhã de quinta-feira (2). O rapper Gustavo da Hungria, de 34 anos, foi internado às pressas no hospital DF Star com os sintomas de intoxicação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário