• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Dia da Axé Music: PL que institui data é adiada após avançar na Câmara dos Deputados

Dia da Axé Music: PL que institui data é adiada após avançar na Câmara dos Deputados

Proposta celebra os 40 anos do gênero musical baiano

Por Da Redação
Ás

Dia da Axé Music: PL que institui data é adiada após avançar na Câmara dos Deputados

Foto: Divulgação/ MinC

A votação do Projeto de Lei que institui o Dia da Axé Music (4187/24) foi adiada para a próxima terça-feira (25). A proposta é da deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) e celebra os 40 anos do gênero musical criado na Bahia.

Na última terça (18), a matéria foi aprovada em regime de urgência e chegou a ser pautada para essa quarta (19), mas a sessão na Câmara dos Deputados foi pautada com temas relacionados à denúncia da Procuradoria-Geral da República, que acusa o ex-presidente Jair Bolsonaro de tentativa de golpe.

A deputada Lídice espera que a pauta seja uma das primeiras a serem votadas na terça que vem. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário