• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • “Dinheiro bom é dinheiro transformado em obra”, diz Lula em reunião com ministros
Brasil

“Dinheiro bom é dinheiro transformado em obra”, diz Lula em reunião com ministros

O Chefe do Executivo também destacou que pretende viajar pelo Brasil inaugurando instituições de ensino

Por Da Redação
Ás

“Dinheiro bom é dinheiro transformado em obra”, diz Lula em reunião com ministros

Foto: Reprodução/Agência Brasil

Em reunião com ministros no Palácio do Planalto, na manhã desta sexta-feira (10), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tratou de assuntos como o  crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) e a importância do investimento na qualidade de vida dos brasileiros.

“A gente não pode aceitar a ideia de que o PIB não vai crescer porque alguém disse que o PIB não vai crescer. Nós vamos dizer que o PIB vai crescer porque vamos fazer o PIB crescer”, ressaltou.

Além disso, o Chefe do Executivo também destacou que pretende voltar a viajar pelo Brasil inaugurando escolas, creches e universidades. “Dinheiro bom é dinheiro transformado em obras, transformado em melhorias na qualidade de vida do povo – sobretudo, emprego.”

Em análise sobre os bancos públicos, Lula pontuou que deseja saber como eles podem alavancar o país, reforçando a importância de haver empréstimo de dinheiro para ativos que vão aumentar o patrimônio do país. “Nós temos que colocar este país em funcionamento. A gente não pode ficar chorando o dinheiro que falta, tem que utilizar bem o dinheiro que a gente tem.”

Entre os ministros, marcaram presença na reunião Fernando Haddad, ministro da Fazenda, e Rui Costa, ministro da Casa Civil, ambos ao lado de Lula.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.