• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Dino afirma que pessoas por trás de atentados golpistas são 'tomadas por transe satânico'

Dino afirma que pessoas por trás de atentados golpistas são 'tomadas por transe satânico'

Ministro da Justiça ironizou autores de documentos encontrados no celular de Mauro Cid

Por Da Redação
Ás

Dino afirma que pessoas por trás de atentados golpistas são 'tomadas por transe satânico'

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, questionou a autoria dos documentos encontrados pela Polícia Federal no celular do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), Mauro Cid, e disse que pessoas por trás de atentados golpistas estariam "tomadas por um transe satânico".

Por meio do Twitter, Flávio Dino utilizou aspas para se referir a quem escreveu os textos a favor do atentado como "juristas". "Confesso a imensa curiosidade de conhecer os "juristas" que escreveram os documentos golpistas", escreveu.

Dino ainda chamou de "desvarios" as propostas de instruir "estado de defesa no TSE", "intervenção militar constitucional" e Forças Armadas como Poder Moderador", que serviram para manter Bolsonaro no poder, mesmo após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas em outubro de 2022. 

"A cada dia, com as investigações da Polícia Federal, fica sublinhada a gravidade do que vivemos entre o dia 31 de outubro de 2022 e o dia 8 de janeiro de 2023. Tomadas por um transe satânico, pessoas tramaram golpes, medidas ilegais, atentados a bomba, depredações, agressões. Seguirei fazendo o trabalho que legalmente for cabível para que tudo seja esclarecido e o Poder Judiciário aplique a LEI contra essa gente perigosa", disse o ministro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário