Diretora da Precisa poderá fica em silêncio durante CPI nesta terça (13)

Emanuela Medrades conseguiu habeas corpus no STF

Por Da Redação
Ás

Diretora da Precisa poderá fica em silêncio durante CPI nesta terça (13)

Foto: Reprodução

A CPI da Covid, do Senado Federal, vai ouvir, nesta terça-feira (13), a diretora técnica da Precisa Medicamentos, Emanuela Medradres. A empresa é responsável pela intermediação entre Brasil e o laboratório Bharat Biotech, na Índia.

No entanto, a depoente pode optar por não responder nenhuma das questões levantadas pelos senadores. Isto porque ela obteve o direito de permanecer em silêncio no Supremo Tribunal Federal (STF) para não produzir provas contra si. 

O contrato de R$ 1,6 bilhão estabelecido entre o governo federal e a Precisa tornou-se alvo da CPI após denúncia do servidor do Ministério da Saúde Luís Ricardo Miranda e de seu irmão, o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF), sobre irregularidades no acordo. 

A convocação da diretora da Precisa foi protocolada pelos senadores Otto Alencar (PSD-BA) e Alessandro Vieira (Cidadania-SE).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário