Imagens revelam que Carlos Bolsonaro recebeu ex-assessores investigados no Gabinete
As visitas teriam acontecido no mesmo dia em que os ex-funcionários prestaram depoimentos à polícia
Foto: Agência Brasil
Documentos e imagens da Câmara Municipal do Rio de Janeiro revelam que quatro ex-assessores do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), investigados pelo Ministério Público, estiveram no gabinete dele em outubro do ano passado. Os documentos foram obtidos pelo jornal O Globo e divulgados nesta quarta (12).
Segundo os documentos, no mesmo dia em que foram registradas as visitas dos ex-funcionários, eles também prestaram depoimentos à polícia sobre a investigação de supostas práticas de rachadinha no gabinete de Carlos Bolsonaro. Ainda segundo os documentos, Carlos Bolsonaro, além do ex-deputado e atual senador Flávio Bolsonaro, além de um ex-auxiliar, também estavam no local no dia das visitas.
De acordo com a reportagem, as visitas são consideradas "incomuns", pois os assessores já não frequentavam a Câmara regularmente.
Foto: Divulgação | O Globo
Flávio e Carlos Bolsonaro, além dos ex-assessores, são alvos do Ministério Público do Rio em procedimentos sobre suspeitas de uso de funcionários fantasmas para devolução de salários, chamados de rachadinha.
O gabinete de Carlos Bolsonaro ainda não se manifestou e segundo o advogado de Flávio, O advogado de Flávio, Frederick Wassef, há um "obsessão" nas reportagens "contra a família Bolsonaro".