• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Dólares, joias e mais: veja o que foi encontrado pela PF na casa do ex-secretário de Educação de Salvador

Dólares, joias e mais: veja o que foi encontrado pela PF na casa do ex-secretário de Educação de Salvador

Bruno Barral é um dos alvos da terceira fase da Operação Overclean

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Dólares, joias e mais: veja o que foi encontrado pela PF na casa do ex-secretário de Educação de Salvador

Foto: PF/Divulgação

Um dos alvos da terceira fase da Operação Overclean, Bruno Barral, ex-secretário de Educação de Salvador na gestão de ACM Neto, tinha maços de dólares e euros, joias e relógios em um cofre na sua casa, alvo de busca e apreensão pela Polícia Federal nesta quinta-feira (3).

Na lista da apreensão, segundo o jornal O Globo, estão 11.550 em notas de dólares, 7.090 em notas de Euros, 7.000 reais ,1 relógio de luxo, 1 corrente de ouro, 1 carro Corolla, pen drives e aparelhos telefônicos. Ao todo, o valor apreendido foi de R$ 120,8 mil.

Barral é atual secretário de Educação de Belo Horizonte, nomeado no cargo com o aval de ACM Neto. Ele está afastado da pasta por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Nunes Marques.

Além de Barral, a PF fez buscas na casa do empresário Marcos Moura, conhecido como 'Rei do Lixo', em Salvador, no edifício Adelaide, no bairro do Comércio, na madrugada desta quinta-feira (03).

Veja itens encontrados na casa de Bruno Barral

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário