Política

Doria diz que Weintraub é um erro a ser corrigido

O governador de São Paulo entrou na briga para derrubar Abraham Weintraub

Por Da Redação
Ás

Doria diz que Weintraub é um erro a ser corrigido

Foto: Reprodução / UOL

Em entrevista à GloboNews, o governador de São Paulo, João Doria, afirmou que “o nosso ministro da Educação não trata com seriedade um tema primordial para evolução do país, um erro do governo atual que espero que possa ser corrigido. Não tenho nada contra o ministro nem o conheço pessoalmente, mas aquilo que ele emana, aquilo que fala e aquilo que propõe estão em total dissintonia para um país que quer reduzir as desigualdades.”

O ministro Abraham Weintraub tem recebido críticas diárias sobre a sua gestão à frente do Ministério da Educação. Nesta quarta-feira (5), cinco parlamentares protocolaram um pedido de impeachment no Supremo Tribunal Federal (STF).

Eles integram a comissão externa de acompanhamento dos trabalhos do MEC. São eles a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP), os deputados federais Felipe Rigoni (PSB-ES) e João Henrique Campos (PSB-PE) e os senadores Alessandro Vieira (Cidadania) e Fabiano Contarato (Rede). Após a iniciativa do grupo, outros 24 parlamentares assinaram o documento.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.