• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Dupla flagrada espancando policiais é solta após audiência de custódia
Brasil

Dupla flagrada espancando policiais é solta após audiência de custódia

Caso ocorreu em posto de combustíveis desativado em Botucatu (SP)

Por Da Redação
Ás

Dupla flagrada espancando policiais é solta após audiência de custódia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem e a mulher que foram presos no domingo (16) após serem flagrados espancando um policial militar na cidade de Botucatu, em São Paulo, foram soltos. A Polícia Civil havia pedido a prisão preventiva da dupla, mas a Justiça mandou soltá-los depois de uma audiência de custódia. 

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por envolvimento nas agressões. A situação dele, no entanto, não foi divulgada. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil como lesão corporal, desacato, resistência, desobediência e ato infracional. A PM também instaurou inquérito para apurar o caso. A identidade dos envolvidos não foi revelada.

Caso

Dois policiais militares, um homem e uma mulher, foram agredidos durante o atendimento de um chamado de bagunça em um posto de combustíveis desativado em Botucatu. Segundo a polícia, a equipe foi acionada até o local, que funciona como ponto de encontro. 

Cerca de 150 pessoas obstruíram a via pública, informou a PM. “Na tentativa de desobstrução da via, os policiais foram hostilizados e agredidos de forma extremamente violenta e covarde”, afirma a corporação. “Uma policial feminino sofreu ferimentos na boca e no tórax e um policial masculino teve graves ferimentos na cabeça”, completa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.