• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • 'É meu marido', grita mulher ao reconhecer homem morto com tiro na cabeça na Tijuca
Brasil

'É meu marido', grita mulher ao reconhecer homem morto com tiro na cabeça na Tijuca

Vítima aguardava a esposa na Praça Carlos Paolera quando foi assaltado e baleado

Por Da Redação
Ás

'É meu marido', grita mulher ao reconhecer homem morto com tiro na cabeça na Tijuca

Foto: Cyro Neves / Super Rádio Tupi

Um homem morreu após ser baleado na cabeça em um assalto na Praça Carlos Paolera, no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (25). 

Próximo do local do crime, que foi isolado pela polícia, uma mulher tenta contato, por telefone, com o marido, que a encontraria na praça, que fica ao lado da Igreja Francisco Xavier. Identificada como Alessandra Moraes Luz, a moça tinha acabado de chegar de São Paulo em um ônibus fretado e tinha marcado para encontrar o marido, que saiu da Ilha Governador. 

Ao ser abordada pela equipe do jornal O Globo, Alessandra foi questionada se conhecia a vítima do assalto. Ela respondeu: "Não tenho nada a ver. Estou com o meu marido, só não estou conseguindo. Eu estou chorando porque meu marido não atende. Eu estou nervosa já", disse. 

Ao pedirem que policiais conversassem com a mulher, uma foto da vítima foi mostrada a Alessandra, que gritou: "É meu marido! É meu marido!", ao reconhecer o corpo. 

O corpo foi isolada por policiais militares para perícia e uma faixa da Rua São Francisco Xavier foi interditada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário