Política

Eduardo Bolsonaro e Júnior Bozzella acordam em retirar queixas-crime no STF

Deputados abriram ação após desentendimento em Aeroporto

Por Da Redação
Ás

Eduardo Bolsonaro e Júnior Bozzella acordam em retirar queixas-crime no STF

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Júnior Bozzella (União Brasil-SP) acordaram na última quinta-feira (28), durante audiência de conciliação virtual no Supremo Tribunal Federal (STF), em retirar dos tribunais duas queixas-crime motivadas por um desentendimento entre eles no Aeroporto de Congonhas, em abril de 2021.  A informação é da revista Veja.

Bozzella movia uma queixa-crime contra Eduardo na Justiça paulista, em que sustentava ter sido ameaçado pelo filho do presidente Jair Bolsonaro no saguão do terminal, após desembarcar. Já o filho do presidente protocolou uma ação do mesmo tipo no STF, afirmando que o colega o havia caluniado por mentir em uma entrevista em que relatou a suposta ameaça.

Na audiência, que durou cerca de quarenta minutos, a defesa de Eduardo Bolsonaro propôs, a princípio, que o deputado do União Brasil se retratasse em suas redes sociais a respeito das declarações. Logo depois, o advogado de Júnior Bozzella, Roberto Beijato Jr., sugeriu a retirada mútua das ações, proposta aceita pelos advogados de Eduardo Bolsonaro. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário