• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Eduardo Bolsonaro rebate fala de jornalista que pediu para que ateassem fogo no presidente
Brasil

Eduardo Bolsonaro rebate fala de jornalista que pediu para que ateassem fogo no presidente

"Para eles isso é defender a democracia", disse o Deputado federal nas redes sociais

Por Da Redação
Ás

Eduardo Bolsonaro rebate fala de jornalista que pediu para que ateassem fogo no presidente

Foto: Reprodução/Agência Brasil

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se manifestou, nas redes sociais, em defesa ao pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), após o jornalista Eduardo Bueno dizer que deveriam atear fogo nele, em referência a sua insatisfação com o atual governo.

“Tô cansando dele, dessas pessoas que votaram nesse cara, que tem que ser linchadas, porque tem que partir para guerra, para o confronto. Eu era contra ter filmado aquela estátua, e ainda sou, mas tem que queimar o Palácio do Planalto, porque estamos anunciando há um tempão que essa cinemateca, que é a maior cinemateca da América Latina, onde toda a memória cinematográfica brasileira está depositava e o negativo está pegando fogo. Tem que pôr fogo nele. Pode gravar, pode divulgar. Fogo nele”, disse Bueno.

No Twitter, Eduardo Bolsonaro disse: “Tacar fogo no presidente. Inquérito no STF? Antidemocrático? Que nada, para eles isso é defender a democracia". O Deputado federal completou: "querem Bolsonaro, mas seria apenas o primeiro. Depois dele virão atrás de mim e de você. Já conhecemos o ‘modus operandi’ deles”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.