Eleições: Bolsonaro recebe apoio de Ronaldo Caiado e mais cinco governadores

Chefes dos Executivos de Goiás, Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima e Mato Grosso foram ao Palácio da Alvorada prestar apoio

Por Da Redação
Ás

Eleições: Bolsonaro recebe apoio de Ronaldo Caiado e mais cinco governadores

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os chefes dos Executivos de Goiás, Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima e Mato Grosso anunciaram nesta quinta-feira (6) que irão apoiar a campanha pela reeleição do atual mandatário da República, Jair Bolsonaro (PL), que disputará, no próximo dia 30, o segundo turno do pleito presidencial contra o petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Quatro desses seis governadores que declararam apoio a Bolsonaro foram reeleitos em primeiro turno. São eles: Gladson Cameli (PP), do Acre; Ronaldo Caiado (União), de Goiás; Mauro Mendes (União), de Mato Grosso; e Antonio Denarium (PP), de Roraima.

Os governadores do Amazonas, Wilson Lima (União), e de Rondônia, coronel Marcos Rocha (União), vão disputar o segundo turno no próximo dia 30.

“É um motivo de satisfação e alegria. O que nós não queremos é um retrocesso. O Brasil vai muito bem na questão da economia; o desemprego está caindo”, declarou o presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (6), no Palácio da Alvorada.

“Temos 22 motivos para lhe apoiar. Foi por meio do seu governo que conseguimos conceder aos professores o maior abono salarial da educação. […] O melhor vem agora”, disse Cameli.

“Sou a testemunha em afirmar que o presidente Bolsonaro é o melhor para o Brasil. […] Tenho certeza e reitero com toda segurança: o presidente Bolsonaro é mais seguro e melhor para os 220 milhões de brasileiros. […] Fujam do Lula para que vocês não tenham que fugir do Brasil”, acrescentou Denarium.

Bolsonaro também já recebeu apoio dos governadores do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB); de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo); do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL); do Paraná, Ratinho Junior (PSD); e de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário