Política

Em ato no Farol da Barra, Capitão Alden diz que Bolsonaro defende Constituição

Deputado pediu aos manifestantes "atenção" ao escolher seus representantes

Por Da Redação
Ás

Em ato no Farol da Barra, Capitão Alden diz que Bolsonaro defende Constituição

Foto: Reprodução / Redes sociais

Durante a manifestação a favor do presidente Bolsonaro, na manhã desta terça-feira (7), no Farol da Barra, em Salvador, o deputado estadual Capitão Alden afirmou, em cima de um trio, que Bolsonaro é o presidente "que mais respeita a constituição". 

"O presidente Jair Messias Bolsonaro desde o momento que assumiu a presidência da república foi o presidente que mais respeitou a Constituição Federal. Ele sempre trabalhou e atuou dentro das quatro linhas da Constituição Federal. Todos afirmaram e afirmavam que o presidente seria genocida, seria ditador, queria matar os homossexuais, queria matar as mulheres, queria matar todo mundo, mas hoje nós vimos e estamos vendo que ele é o homem que mais respeita a Constituição Federal", disse o deputado.

Alden disse ainda que o governador Rui Costa (PT) teria tentado silenciá-lo. "O governador quer calar a minha voz e calar a voz do povo", afirmou o parlamentar.

O capitão afirmou também que a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) tem atuado contra a "liberdade de expressão" e pediu aos manifestantes "atenção" ao escolher seus representantes.

"Cuidado com os representantes que vocês escolhem na Bahia. Está em vigor uma lei pune quem compartilhar informações falsas, podendo atribuir uma multa de até vinte mil reais. Apenas três parlamentares na Assembleia Legislativa votaram contra esse absurdo de lei que impede o direito do cidadão de expressar a sua vontade, a sua liberdade de expressão. Hoje estamos aqui gritando é por liberdade, é por democracia e nada mais além disso", frisou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.