• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Em Barreiras, homem é condenado a 33 anos de prisão por homicídio e roubo

Em Barreiras, homem é condenado a 33 anos de prisão por homicídio e roubo

Rômulo Gonçalves teria assassinado uma mulher após oferecer dinheiro para que mantivessem relação sexual

Por Da Redação
Ás

Em Barreiras, homem é condenado a 33 anos de prisão por homicídio e roubo

Foto: Pixabay

 Rômulo Fonseca Gonçalves foi condenado a 33 anos e sete meses de prisão, durante sessão do Tribunal do Júri da comarca de Barreiras, realizada na última quinta-feira, dia 17. Ele é responsável pela morte de Juliana Camila Lopes Moraes, em fevereiro de 2015. Ele também foi condenado por roubo.

De acordo com a denúncia, na noite do crime, Rômulo iniciou uma conversa virtual com Juliana e lhe ofereceu dinheiro para que mantivessem relação sexual. O encontro foi concretizado e o pagamento efetivado. Depois, o réu conduziu a vítima até um local, obrigou que lhe devolvesse o dinheiro pago e deflagrou tiros de arma de fogo contra ela, que morreu no local. A denúncia, apresentada pelo Ministério Público em 2015, registrou que Rômulo Gonçalves já respondia a outro processo de tentativa de homicídio com as mesmas características.

Segundo a acusação realizada pela promotora de Justiça Stella Atanázio, o crime ocorreu em fevereiro de 2015 por motivo fútil e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.