• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vídeo: Em clássico quente, Ba-Vi de nº 500 termina empatado sem gols; presidente Tricolor reclama da arbitragem

Vídeo: Em clássico quente, Ba-Vi de nº 500 termina empatado sem gols; presidente Tricolor reclama da arbitragem

Rubro-Negro segue na liderança com resultado; Tricolor é o terceiro

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Em clássico quente, Ba-Vi de nº 500 termina empatado sem gols; presidente Tricolor reclama da arbitragem

Foto: Letícia Martins/EC. Bahia

Um clássico repleto de muita rivalidade, mas que terminou sem gols. Assim pode ser resumido o Ba-Vi de nº 500. Os dois times jogaram na tarde deste sábado (1), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Com resultado, o Leão segue na liderança, com 12 pontos, enquanto o Tricolor aparece em terceiro, com nove.

45 minutos de um bom futebol apresentado na Fonte Nova. Cada time com sua proposta de jogo bem definida. O Bahia, melhor em campo, ocupou em maior parte do jogo o ataque e teve mais chances de abrir o placar. Já o Vitória se propôs a jogar no contra-ataque, mas não conseguia fazer bem as transições entre a defesa e o ataque. A única chance que teve foi aproveitando-se de um erro do Tricolor.

O confronto já começou quente com muitas confusões e empurra-empurra dos dois lados em divididas de bola. Apesar do clima quente no início de clássico, somente Mosquito foi amarelado.

A primeira grande chance do jogo coube ao Vitória. Aos 18 minutos, Kanu deu mole e não cortou a bola para lateral e Fabri roubou a bola, entrou na área e se não fosse a finalização torta, teria aberto o placar na Fonte Nova.

A resposta do Bahia aconteceu aos 23. Ademir, o melhor do lado Tricolor, recebeu passe no ataque e finalizou rasteiro, mas Lucas Arcanjo saiu fechando o gol.

O Bahia teve a melhor oportunidade do jogo aos 34 minutos. Lucho bateu bonito dentro da área e Lucas Arcanjo fez milagre para evitar que o Tricolor colocasse 1 a 0 no placar.

Na segunda etapa, o confronto ficou mais equilibrado, porém, também muito mais truncado e faltoso. As equipes abusavam das jogadas mais ríspidas e o jogo tinha dificuldade de andar.

O Bahia pressionou mais no campo do Vitória, mas o Tricolor demonstrava uma precipitação na conclusão das jogadas e isso impedia qualquer chance de vencer.

A melhor e talvez única chance clara da segunda etapa aconteceu aos 48 minutos. Após cobrança de falta para área, Kanu cabeceou, a bola resvalou na zaga do Vitória e quase entrou se não fosse o corte providencial de Carlos Eduardo. Esta foi a melhor chance antes do apito final do árbitro decretando o encerramento da partida.

Após o duelo, o presidente do Bahia, Emerson Ferreti disse que o Tricolor foi melhor na partida e reclamou da arbitragem. Confira abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.