Eleições

Em Porto Seguro, Roma promete criar programas 'Médico no Posto' e 'Exame na Mão'

Ex-ministro concorre ao Palácio de Ondina nas eleições deste ano

Por Da Redação
Ás

Em Porto Seguro, Roma promete criar programas 'Médico no Posto' e 'Exame na Mão'

Foto: Divulgação

O candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), disse na última sexta-feira (19), durante comício realizado em Porto Seguro, que, se for vencedor das eleições de outubro, criará os programas “Médico no Posto” e “Exame na Mão” para melhorar o atendimento aos cidadãos baianos que atualmente não contam com atenção à saúde de qualidade.  

“Vamos criar o ‘Médico no Posto’ para não faltar atendimento para ninguém na Bahia e vamos criar os ‘Polos de Saúde’ para descentralizar esse atendimento. Hoje qualquer pessoa, em qualquer um dos 417 municípios que precisar fazer um tratamento de câncer, precisa ir para Salvador”, disse Roma, que criticou as gestões petistas que inauguram policlínicas, mas não garantem a permanência dos médicos no interior da Bahia.  

Na ocasião, Roma ainda anunciou a criação de um outro programa que vai agilizar a realização e a entrega de resultados dos exames, atualmente um dos maiores problemas para quem necessita realizar um exame completo na Bahia. “Vamos criar o exame na mão, para agilizar a entrega do resultado dos exames para quem precisa. Não dá para aturar essa humilhação a que o nosso povo é submetido na Bahia. Temos que virar essa página”, afirmou o candidato.

Roma também apresentou propostas para a educação. “Vamos levar escola em tempo integral para todos os municípios da Bahia e incentivar as escolas cívico- militares, pois é preciso dar oportunidade para que cada filho de Deus possa melhorar de vida”, disse o ex-ministro da Cidadania.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.